sexta-feira, 24 de abril de 2009

Danca dos famosos 24/04/2009

10:54, sexta-feira, 24 de Abril.


Em uma hora vou pra Globo gravar nosso penúltimo ensaio antes da estréia, estou na minha varanda onde moro atualmente num flat, na Barra da Tijuca, de frente para um mar maravilhoso! O dia esta lindo, e antes de ir vou dar um mergulho para recarregar as energias para hoje. Estou adoranndo a coreografia, está praticamente pronta, mas como ainda restam dois dias de ensaio ainda acho que vou "ousar" um pouco mais .....


20:00, sexta-feira, 24 de Abril

Acabei o ensaio, foi ótimo!!! Me senti o John Travolta com o figurino!!! Fechamos a coreografia e, como disse, ainda modificamos uma parte e agora e só praticar amanhã!!! Mas agora tenho que ir correndo para o dentista , bjs até amanhã.
Ass: Rodrigo Delano

4 comentários:

Katia Kouto disse...

Arraaaaaaaaaaaasa Rô!!! Estamos com você!!!

Ana Maria disse...

Voce é um vencedor por tudo o que tem conseguido! Que Deus e os Anjos continuem iluminando seus passos, mil beijos. Ana Maria

Ana Maria disse...

Helô e Rodrigo Delano, quando não há desculpas elas são criadas.Passaram para a repescagem por um escorregão(revi 5x o vídeo) penso que não acreditaram na capacidade de abertura da Helô,parabéns pois ela foi perfeita. Que o casal volte com garra ,força e muito entrosamento para provar o quanto são capazes.Mil bjs Ana Maria.

Ana Maria disse...

A Ana Beatriz disse que o Dindo Roguigo estava bonito! Beijos