sexta-feira, 8 de outubro de 2010

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rodrigo Delano na Dança dos Famosos (24/05)

É nesse domingo pessoal! Dia 24/05, Rodrigo Delano e Helô Pinheiro irão se apresentar mais uma vez, agora com o ritmo rock anos 50. Não perca a oportunidade de assistir mais uma vez a performance do nosso querido professor e TORCER MUITO!!

Para continuar na competição, Rodrigo e Helô devem vencer a repescagem.

Vote ao vivo na dupla Rodrigo Delano e Helô Pinheiro para que eles continuem na competição!

O voto popular será decisivo na disputa, e só serão computados os votos realizados no momento da apresentação de Rodrigo e Helô!!

Prestigie e Participe!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Dança dos Famosos 2009 - Fotos

Oi pessoal!

nesse post temos fotos exclusivas da apresentação de Helô Pinheiro e Rodrigo Delano do dia 26/04/2009. Apreciem com moderação! :-D

Rodrigo Delano e a Dança de Salão - Parte 02

Sobre aquela historinha do destino, vamos a mais um capítulo super interessante:

Sorte ou azar , só saberemos mesmo no futuro... lembram quando falei que voltei do exército e comecei com aulas de dança porque precisava trabalhar? Então, tem uma parte interessante do destino...
Em setembro de 1993 chegava a BH a franquia do Pizza Hut, fiz uma seleção e passei para trabalhar no restaurante da savassi, no horaio de 22h as 04h d manhã. É isso mesmo, eu precisava de dinheiro para pagar o cursinho pré-vestibular, então falei com a Maria Luiza que teria que escolher entre o restaurante e dar aulas, pois tinha poucos alunos e não recebia nem um salário mínimo ainda, e no pizza hut eu teria garantidos um salário e meio + mais comissão. Eu tinha apenas 17 anos e por sorte a Maria Luiza me disse: "olha, você está só começando, em breve terá mais alunos e será melhor remunerado!" Olha o destino de novo, se não tivesse aquela orientação talvez tivesse parado novamente de dançar e trabalharia no pizza hut, talvez fosse dono hj em dia de uma franquia... mas ainda bem que fiquei na dança, olha o destino!

Ass.: Rodrigo Delano

Danca dos famosos 29/04/2009

Hoje fui ao Projac para terminar burocracias de contrato, mas deu tempo de voltar ao estúdio e encontrar com Reginaldo Rossi e Leandro Hassum :-)
Agora estou acabando o blog na minha varanda novamente, lógico que não vou falar que foi bom ir para a repescagem, mas tive um refresco para trabalhar um pouco mais nos meus projetos de BH como o Bh Zouk, que aliás tá bombamdo já!!!!!

Ass.: Rodrigo Delano

Danca dos famosos 26/04/2009

É galera ta chegando a hora, mas antes mais uma ida à praia para energizar!!!!
Aqui estamos nos preparativos finais da prova final de roupa com a Miranda, uma das nossas costurieras, ela é um amor!
Antes de entrar deu tenpo até de uma foto com a Ju, hehehehe .... que intimidade hein? (brincadeira! hehehe ...)
Pose com a Helô , por incrível que pareça fiquei bem nervoso antes de ir ao Projac, mas agora tô tranquilo, excitado lógico, muita adrenalina no ar! Estréia para todos e um nervosismo geral, mas vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!
O programa foi uma experiencia única, o Faustão é muito rápido e natural, até esqueci que era ao vivo! É impressionante como o intervalo passa rápido e antes de voltar no ar tá todo mundo pronto, se vc vacilar aparece, mas foi demais a experiência.
Agora depois do programa vamos sair para comer, valeu aos amigos que vieram ao programa: Alexandre, Renatinha e Rafael!!!! Amanhã já começamos a ensaiar para o dia 24/05, que será um Rock anos 50!!!!! Vamos que vamos!!!
Ass.: Rodrigo Delano

sábado, 25 de abril de 2009

Danca dos famosos 25/04/2009

Estamos cansados mas felizes, estou me divertindo muito com a dança , o clima dos ensaios é muito bom com todos os casais e com a produção. Agora é esperar amanhã e contar com a energia positiva de todos!!!! Antes uma passada rápida na casa do Stenio Garcia, pois é aniversario dele... :-)