sábado, 25 de abril de 2009

Danca dos famosos 25/04/2009

Estamos cansados mas felizes, estou me divertindo muito com a dança , o clima dos ensaios é muito bom com todos os casais e com a produção. Agora é esperar amanhã e contar com a energia positiva de todos!!!! Antes uma passada rápida na casa do Stenio Garcia, pois é aniversario dele... :-)

6 comentários:

ADRIANA LAGARES disse...

Ro!! Nós que sabemos que nada na sua vida veio fácil e o quanto você batalhou pra alcançar o que tem, vemos isso apenas como um pequeno obstáculo. No fim da corrida, você é sempre vitorioso! Amamos você, você esteve ótimo! E é muito abençoado! Relaxe, trabalhe e confie! Beijos!

Unknown disse...

Rodrigo... você falou em aula uma vez que sempre precisou batalhar para conquistar o resultado das coisas. Tu já é um vitorioso só por ter chegado aonde chegou!
Você é um excelente professor e profissinal, com renome internacional. Então, continue trabalhando como sempre trabalhou que o seu sucesso vai chegar! Obrigado por ser meu professor hehehe
Abraços Daniel Portes

Virginia disse...

È Rodrigo, não deu né? mas quem sabe na repescagem...
Muita sorte! Tô torcendo!!!AGORA VOCÊ É GLOBAL!

Unknown disse...

Oi Rodrigo, Boa Noite,

Queria te lembrar algumas coisas, que você com certeza vai rir quando ler.

Você se lembra quando eu comecei na sua academia?
Girar, nem pensar...não..não...no entanto eu posso considerar que agora eu consigo sem medo pelo menos uns seis giros!!!

Você se lembra quando eu pedia um forró para relaxar??porque o Zouk me deixava exausta???
E você se lembra quando eu pedia um Zouk para relaxar??? :-))

Pois é Rodrigo , com seu carisma, sua dedicação você me fez ter confiança e assim me deixar guiar por você.
Isto me ajudou e tem me ajudado muito em minha vida, inclusive na profissional.
Obrigada.

Por isto a Helô é uma pessoa de sorte por ter você como parceiro na Dança dos Famosos!!!

Um grande beijo e tenha no pensamento que seus amigos estão com você SEMPRE!!!!

Ana Maria disse...

Rodrigo, vc venceu sempre com o auxilio de Deus e amigos. Vc sempre foi um pessoa dedicada, pesquisadora e humana. Que vcs dois consigam dar a volta por cima e mesmo que isso não ocorra vc já é um vencedor! Que Deus te proteja!

Universo da Dança disse...

Delano, como um ex-aluno e torcedor seu lhe dou os parabéns e muita energia... esteve otimo, tranquilo e respitando os limites da Helo...
Esses limites e dificuldades transformam as diferenças em verdades, essa que mostra em todos os videos que não Caiu... ela não caiu!!! Espero que retratem isso, pois foi o maximo, a dificuldade de movimentação e resultado positivo que deu, digo positivo pois mais do que ninguém era você quem tinha que dançar com Helo... por tudo e sempre, obrigado por fazer parte deste mundo da dança, querido professor!
Diferenças existem, mais o respeito e batalha sempre são mais importantes!