sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Zouk Brasileiro conquista a Austrália

Pela terceira vez em turnê pela Austrália, Rodrigo Delano leva as danças brasileiras para o outro lado do mundo.

A Austrália, que tem um dos maiores congressos de danças Latinas do mundo, o "Sydney Salsa Congress", que tem como principal ritmo a Salsa, como o nome já diz, teve esse ano um espaço reservado ao Zouk Brasileiro, com grande sucesso.

Rodrigo Delano esteve pela primeira vez em Melbourne dando um workshop:

“Fiquei realmente surpreso com a desenvoltura dos alunos. Melbourne é uma cidade que respira arte, com uma culinária riquíssima, inúmeros teatros na cidade, que valorizam todas as expressões culturais. Como o Zouk é uma dança em que a liberdade e expansibilidade dos movimentos são características importantes, isso faz com que a população se identifique com o ritmo e a dança!!! "

Brisbane sempre foi a cidade principal da turnê, onde até hoje as danças brasileiras acontecem com mais intensidade. Em Sydney o Zouk cresce rapidamente, e nas duas cidades Belo Horizonte já é conhecida como referência mundial do Zouk Brasileiro, graças ao sério trabalho realizado.


Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Rodrigo Delano pelo belíssimo trabalho que mostra à Austrália e ao mundo a dança brasileira em sua melhor qualidade!!!