domingo, 3 de maio de 2009

Rodrigo Delano e a Dança de Salão - Parte 02

Sobre aquela historinha do destino, vamos a mais um capítulo super interessante: Sorte ou azar , só saberemos mesmo no futuro... lembram quando falei que voltei do exército e comecei com aulas de dança porque precisava trabalhar? Então, tem uma parte interessante do destino... Em setembro de 1993 chegava a BH a franquia do Pizza Hut, fiz uma seleção e passei para trabalhar no restaurante da savassi, no horaio de 22h as 04h d manhã. É isso mesmo, eu precisava de dinheiro para pagar o cursinho pré-vestibular, então falei com a Maria Luiza que teria que escolher entre o restaurante e dar aulas, pois tinha poucos alunos e não recebia nem um salário mínimo ainda, e no pizza hut eu teria garantidos um salário e meio + mais comissão. Eu tinha apenas 17 anos e por sorte a Maria Luiza me disse: "olha, você está só começando, em breve terá mais alunos e será melhor remunerado!" Olha o destino de novo, se não tivesse aquela orientação talvez tivesse parado novamente de dançar e trabalharia no pizza hut, talvez fosse dono hj em dia de uma franquia... mas ainda bem que fiquei na dança, olha o destino! Ass.: Rodrigo Delano

Um comentário:

Ana Maria disse...

É vc está mostrando um pouco do percurso, da batalha que o levou até agora. Quem o conhece sabe de sua força de vontade e de sua garra em busca de seus objetivos. Parabéns!!!!!!