sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Zouk Brasileiro conquista a Austrália

Pela terceira vez em turnê pela Austrália, Rodrigo Delano leva as danças brasileiras para o outro lado do mundo.

A Austrália, que tem um dos maiores congressos de danças Latinas do mundo, o "Sydney Salsa Congress", que tem como principal ritmo a Salsa, como o nome já diz, teve esse ano um espaço reservado ao Zouk Brasileiro, com grande sucesso.

Rodrigo Delano esteve pela primeira vez em Melbourne dando um workshop:

“Fiquei realmente surpreso com a desenvoltura dos alunos. Melbourne é uma cidade que respira arte, com uma culinária riquíssima, inúmeros teatros na cidade, que valorizam todas as expressões culturais. Como o Zouk é uma dança em que a liberdade e expansibilidade dos movimentos são características importantes, isso faz com que a população se identifique com o ritmo e a dança!!! "

Brisbane sempre foi a cidade principal da turnê, onde até hoje as danças brasileiras acontecem com mais intensidade. Em Sydney o Zouk cresce rapidamente, e nas duas cidades Belo Horizonte já é conhecida como referência mundial do Zouk Brasileiro, graças ao sério trabalho realizado.


Festa de encerramento dos cursos de férias e apresentação

Oi pessoal,

os cursos de férias acabaram, mas as aulas continuam em turmas regulares em agosto. Consulte a secretaria da escola para saber como ficou a programação das aulas!

Enquanto todas as fotos da festa de encerramento não são disponibilizadas, deixamos o video da apresentação de West Coast Swing e algumas fotos da festa pra vocês. Divirtam-se!








Festa Junina - 2008

Oi Pessoal!

aqui estão algumas fotos da festa junina, só pra dar um gostinho ... em breve colocaremos todas as outras pra vocês.






domingo, 10 de agosto de 2008

Agosto é o mês do amigo! Convide amigos e ganhe descontos

Agosto é o mês do amigo na escola 'Rodrigo Delano - Universidade de Dança de Salão'. Convidando os amigos para fazer aulas na escola, você pode ganhar descontos incríveis!! Veja a tabela de descontos da promoção. Somente os amigos que efetuarem matrícula na escola serão contabilizados:
  • 1 amigo: 25% de desconto na próxima mensalidade.
  • 2 amigos: 50% de desconto na próxima mensalidade.
  • 3 amigos: 100% DE DESCONTO na próxima mensalidade.
Levando 5 amigos ou mais, além de 100% de desconto na sua mensalidade, voce ainda leva um kit Casa du Zouk! Consulte a secretaria da escola: 3292-7976